Imagem capa - COMO APROVEITO MEU CASAMENTO ATÉ O FINAL por Lucas Sousa

COMO APROVEITO MEU CASAMENTO ATÉ O FINAL

Olá Noiva e Noivo.

Tudo bem com vocês? Animados para o casamento de vocês? Querem aproveitar esse dia especial como nunca?

O dia do casamento é um dia especial e preparado com muito carinho para os noivos e convidados. São meses ou anos de dedicação, atenção em cada detalhe, tudo pensando em ficar perfeito para os convidados. Mas muitas vezes a preocupação com o convidado é tanta que o casal esquece que a festa é na verdade para eles e mesmo planejando tudo para esse dia, esquecem de aproveitar a festa.

Com 7 anos de fotografia de casamento, fotografando casamentos de diversos estilos, selecionei dicas vivenciadas para ajudar a vocês noivos a se organizarem e curtir a sua festa como nunca, afinal, ela é toda planejada para vocês!!!

_____________________________________________________________________________________________________


  • * CUMPRIMENTOS AOS CONVIDADOS: Já saiu de moda passar de mesa em mesa cumprimentando os convidados e tirar fotos. As festas modernas são mais leves e descontraídas. Até porque dependendo da quantidade de convidados vocês acabam perdendo pelo menos 50% do tempo da festa. Que tal encontrar os convidados durante a comemoração, de forma espontânea e sem protocolos? Além de ser mais prazeroso, as fotos ficam mais espontâneas e originais!



  • * ALIMENTE-SE BEM: Para os noivos é tudo muito corrido durante o casamento, e muitas vezes acabam esquecendo-se de si. O buffet foi escolhido com tanto cuidado e carinho, mas esse cuidado não é só para os convidados. Alimente-se e hidrate-se bem durante a festa, reserve um tempinho para jantar também. Pois a tensão, dieta e nervosismo pode resultar em um desmaio, e ninguém quer passar mal né? Rsrs... Combine com sua cerimonialista para reservar um garçom especial para vocês, isso te ajudará muito.



  • * DJ e MUSICAS: Combine uma playlist com o seu DJ para ele dar ritimo a festa. No início com músicas mais tranquilas e ir agitando os convidados e noivos para o início da balada e dançarem muuuuito. Peça aquelas músicas favoritas que as amigas correm para dançar juntas, ou os amigos sabem os passinhos, elas são sempre as que agitam e todos dançam.



  • * AGITE SEUS CONVIDADOS: Falando em música, que tal agitar os convidados a sair das mesas e ir para a pista de dança ver uma dança especial dos noivos? As danças dos noivos estão sempre em alta e agitam a todos. Faça algo divertido e descontraído, isso irá animar a festa e deixar a pista de dança mais agitada.



  • * APOSENTE O SALTO: Esse é um momento para não se preocupar com a elegância, é o seu momento, o momento de vocês aproveitarem o máximo a festa. Todas as mulheres sabem que salto atrapalha um pouco, então, separe uma sapatilha, invista nos chinelos personalizados e caia na gandaia e aproveite a sua festa.



  • * CURTA A FESTA: Esse é o seu dia, esqueçam os problemas, o cansaço, não pense em nada, apenas curta o momento. APROVEITE TUDO!!! Dancem, bebam, comam, dê risadas, abracem e sejam felizes. Isso é o mais importante, curtir cada momento com o seu amor, seus amigos e sua família.



  • * E VOCÊ, JÁ CONHECE O FINAL DO FIM? Eu Lucas, fotógrafo de casamento, estarei lá com vocês fotografando cada detalhe desse final de festa fantástico, onde vocês curtiram cada segundo e aproveitaram o máximo com seus convidados. Fotografando vocês “derrotados” pelo cansaço, agradecendo seus convidados e indo para a casa descansar.

Já que você chegou até aqui, que tal você me dar a oportunidade de contar a sua história também? 




Entre em contato comigo já por aqui que vou dar um PRESENTE SURPRESA!!!