Imagem capa - OS 7 LUGARES QUE JÁ FOTOGRAFEI PRÉ-WEDDING por Lucas Sousa

OS 7 LUGARES QUE JÁ FOTOGRAFEI PRÉ-WEDDING

Olá Noiva, tudo bem?

Se você está na correria dos preparativos do casamento e ainda não sabe onde vai fazer as fotos do seu pré-wedding, aqui vão os 07 lugares que já fotografei, vai que vocês se identificam com algum e a gente não faz um ensaio heim? rsrsrs

________________________________________________________________________________________________________________________________


* Holambra: O casal Thaís e Denilson veio com a ideia desde o início de fotografar em Holambra, já que era um lugar lindo e que eles sempre pensaram. Mas lembrando porque muita gente confunde, que existe a cidade de Holambra (que também é incrível), e a Expoflora, que é a maior festa de flores da América Latina. Ela ocorre todos os anos, desde 1981, em setembro, em Holambra, que é uma colônia neerlandesa. O pré-wedding foi realizado nas plantações dessa festa, e para quem procura paisagens de tirar o fôlego, lá com certeza é um lugar que recomendo muito!



* Parque Ecológico de Campinas: É uma ótima opção para quem mora aqui na região e não quer ir para lugares mais distantes. Com casarões antigos, belas árvores, exemplares tombados e restaurados da arquitetura campineira do século XIX e um pôr do sol maravilhoso!



* Estrada Monte Mor/Sumaré: O pré-wedding da Rizo e do Jefferson fez grande sucesso por aqui. Foi simulada uma viagem com um fusca e com bicicletas, já que são coisas que os dois gostam de fazer. Tem muito o que ser explorado nessa estrada, como por exemplo, as árvores, plantações, o pôr do sol, a estrada em si, as flores... sempre criando algo que tenha haver com a história do casal.



* Fazenda Pimenta em Indaiatuba: Mais uma opção que temos aqui na região. Ali existiu por 25 anos a fábrica de óleo de amendoim comestível Aburá. Hoje, o prédio está desativado, porém, junto à igreja construída ao lado, contribui para um cenário bucólico, ideal para amantes da fotografia e de belas paisagens.



* Canavial em Monte Mor: Perfeito para quem busca um lugar inusitado e tranquilo, caso seja tímido em ser fotografado, o resultado é de fotos com uma paisagem incrível que dá para ser explorada tanto durante o dia quanto a noite.



* Centro de Campinas: A Elisângela e o Alex escolheram a Fepasa,  que é uma antiga estação ferroviária de campinas. O lugar pode ser explorado de diversas formas, como o trilho do trem e as paredes antigas. Além de pré-wedding também fica lindo fazer um ensaio com uma pegada mais street.



* Casa do Casal: Essa foi a escolha da Marcinha e do Matheus, um lugar onde passam a maior parte do tempo, fazendo coisas que gostam como assistir filmes e séries, e se sentem a vontade. É um local que raramente os casais pensam, mas que rende fotos lindas que refletem muito o dia a dia do casal.




E ai curtiu algum lugar? Que tal me dar a oportunidade de contar a sua história também?

Envie aqui uma mensagem aqui no site pra mim que vamos marcar o ensaio que você sempre sonhou!!!