Imagem capa - E AGORA? COMO ESCREVO MEUS VOTOS? por Lucas Sousa

E AGORA? COMO ESCREVO MEUS VOTOS?

Olá Noiva, tudo bem?

Olha eu aqui de novo com mais dicas INCRÍVEIS para você. 

A dica dessa semana é pra você que vai fazer os votos no seu casamento. Sem dúvida esse é um dos momentos mais especiais do casamento, é o momento onde os noivos se derretem, se declara, e fazem suas promessas de amor.

Os votos tradicionais tem sido substituído por votos pessoais com grande personalidade e tornam a cerimônia muito mais íntima e com o estilo dos noivos.

Mas sei que no momento em que vamos escrever os votos, sempre travamos. Então aqui vai uma ajudinha pra você escrever os seus votos.

_________________________________________________________________________________________



*  POR ONDE EU COMEÇO?

Começar a escrever é sempre o mais difícil. Afinal de contas, é um momento cheio de emoção. Separe um tempo que antecede o casamento e dedique-se aos votos. Na hora de escrever, fique alguns minutos refletindo tudo o que vocês já viveram de bom e tudo o que querem viver. Relembre dos momentos marcantes, como o primeiro beijo, a primeira viagem juntos, o primeiro encontro, tudo de especial na vida de vocês. Escreva tudo em um caderninho, e comece a escrever tudo o que você gostaria de dizer. 


*  SEJA VOCÊ

Escreva com o coração. Conte a história de vocês. Seja você mesmo. Escreva tudo o que seu noivo ou sua noiva significa pra você. E claro, nunca esqueça de ser romântico.


*  O QUE EU DIGO?

Escreva tudo o que você aprendeu nesse tempo de namoro e noivado, o que todo esse momento significa pra você, e escreva também os seus sonhos daquele dia em diante.


* POSSO LER OS VOTOS NA HORA?

Opaaa. No momento dos votos a emoção está a flor da pele. Pra você não se atrapalhar, vale ter uma colinha em mãos sim, mas não se esqueça que os votos tem que ser de coração, de um coração apaixonado, deixando as emoções entrarem em vocês, rindo, chorando, se emocionando. Uma dica é ficar na frente do espelho imaginando e treinando a timidez.


* DICA DE OURO

Hoje com a tecnologia em muito fácil acesso, muitos casais optam por escrever os votos no bloco de notas do celular. Mas uma dica de ouro é: ESCREVA OS VOTOS NO PAPEL. Além de ser mais harmonioso, é mais romântico, pode apostar que sua noiva ou seu noivo vai amar saber que você tirou um tempo para escrever a mão uma declaração de amor pra ela. O papel tem cheiro, tem amor, tem sentimento verdadeiro.



E ai, curtiu as dicas sobre como escrever os votos para o seu casamento?

E que tal você me dar a oportunidade de registrar esse momento especial na vida de vocês?

Me envie um mensagem agora que eu vou presentear você com uma MEGA SURPRESA!!!