Casamento Monte Mor/SP

Fabricia e Erick

Há mais ou menos uns 9 anos atrás quando comecei a fotografar casamentos, sentia aquele frio na barriga, tremia que nem vara verde, suor e claro sempre com um sorriso no rosto. Com toda essa bagagem, muita coisa mudou, me tornei mais preparado e um fotógrafo cada vez mais completo para registrar momentos felizes de pessoas felizes. Passei por muita coisa engraçada, muitas emoções, e estive em diversos lugares fotografando pessoas lindas se divertindo com suas famílias e amigos.


Sempre busquei e busco fotografar momentos que fazem sentido, sentido de sorrir, de se emocionar, e principalmente, de contar histórias. Afinal, quem nunca olhou uma certa foto e lembro do que aconteceu naquele momento e contou aquela história para as pessoas que estivessem ao seu redor?


Falo que sou o fotógrafo mais sincero, ser gente como a gente, porque sempre faço com a intenção a de aproximar as pessoas e os casais de mim que acreditam no mesmo pensamento, e por ai sim, faço a minha profissão tem sentido.


Tenho o privilégio de receber muitos sorrisos. Em vários momentos desses, eu sorria de volta mas atrás da câmera, é lindo de viver. Mas o melhor, é quando essas pessoas ficam sorrindo uma para a outra, e ali, como se eu fosse um fofoqueiro, fotografo aquilo e saio mostrando para todo mundo, orgulhoso.


Fabricia e Erick, sou grato demais por ser o fotógrafo escolhido para fotografar enquanto vocês sorriam um para o outro!!!


E uma coisa posso dizer, tenho muita fofoca boas nessas fotos do dia de vocês. kkkk...


Espero que gostem!


------------


Fotos: Lucas Sousa e Jeda Sakamoto

Cerimonial: Cândida Brischi

Decoração e Buffet: The Premium Buffet

Salão: Rancho da Serra

DJ e Iluminação: Wesley Som

Cabelo: Fernando Cabeleireiro e Neusa Palma

Make: Eloisa Tessari